sábado, 15 de dezembro de 2007

Simplicidades...


Tão simples…
Só preciso de alguém que ame a vida de corpo e alma… Que tenha prazer em acordar e gozar o sol de uma esplanada acompanhado por um livro ou simplesmente a ver as pessoas passar… a beber a vida de um sitio… Preciso de alguém que viva intensamente cada momento e retire o maior prazer das mais pequenas coisas… Saborear um pastel de Belém sentada na relva a desfolhar um livro antigo… Imaginar por que mãos terá aquele livro passado antes de chegar a nós… Ver os barcos ao longe e sonhar… Deixarmo-nos levar pela leve ondulação e sonhar… Porque a vida é tão boa e esses pequenos momentos eternos feitos de tudo e de nada ao mesmo tempo são os que nos sabem melhor!
Preciso de alguém que goste de adormecer ao meu lado e andar de mão dada comigo na rua… Alguém que tenha vontade de amar e de se deixar amar… Que me leve a ver o mar e me roube um beijo sempre que estou distraída…

Tão simples… Só preciso de alguém que ame a vida… e que a queira amar ao meu lado…

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa que o teu coração decida e guie os teus passos. Quando escolhemos com o coração não nos arrependemos porque vivemos os momentos e, quando escolhemos com a razão, quando seguimos o racional choramos o não ter vivido a emoção dos momentos.

Felicidades para esse teu caminhar.