sábado, 15 de dezembro de 2007

Fios...




Gosto de fios tecidos em palavras...
Fios frágeis tecidos em madrugadas da vida e que qualquer agitação pode quebrar...
Fios de desejo com sabor de saudade...
Gosto do risco, do prazer duma tentação completamente irresistível...
Gosto de entrar numa onda que sei não me levar a lado nenhum, de mergulhar na espuma branca que sei apenas me trará de volta à praia... E nessa praia vou caminhando pela beira-mar, sempre em busca desses pequenos fios, dessas ondas que me trazem à memória outras viagens… Irrepetíveis!!! De vez em quando paro e sento-me no areal a apreciar a beleza e fragilidade… Deixo a onda vir e molhar-me o pé fazendo-me sentir tão bem e tão especial. É como se naquele momento a praia fosse minha e os fios tecidos em palavras não fossem frágeis… como se o oceano fosse meu e aquela onda cheia da espuma branca de memórias estivesse ali só para mim…

Depois a onda parte e apenas a memória fica… E eu levanto-me, digo adeus ao mar e continuo em busca dos frágeis fios que me vão protegendo do frio da tua ausência...

Sem comentários: