quinta-feira, 16 de julho de 2009

Compras compras e mais... Compras :)

Humpf...
Ando com uma vontade consumista ultimamente... Só me apetece comprar, comprar, comprar...
Dizem que isto é sinónimo que algo anda mal no aspecto afectivo da vida, mas.. até anda tãããõooo bem... Acho que sou só mesmo eu que preciso de renovar umas pecitas do meu closet.. ehhehh...
Esta semana já "marcharam": carteira Desigual e uns sapatos e sandálias Replay... Mas... Quero mais...
Aqui fica a listinha: relógio da Technomarine, Óculos Prada ou YSL (gosto de dois, por isso podem escolher;)) e ... Hmmm... estou a precisar de brincos também, mas isso ainda não escolhi... Surpreendam-me;)

2 comentários:

Carla disse...

Minha amiga...

Eu nem me atrevo a dizer o que me falta comprar... porque a lista é tão grande e a conta bancária tão pequenina... que nem me atrevo a pensar!

Se estás com tanta vontade de comprar... pensa aqui na tua amiga que precisa... MUITO!!! looool

Beta disse...

Hum, hum..
Detesto compras, mas óculos escuros e malas, quem não gosta, não é?? E os meus óculos também já mereciam a reforma.. :) A ver!
Boas compras. Beijinhos