terça-feira, 19 de maio de 2009

Ontem chorei... Para hoje sorrir...

Há um tempo atrás senti-me atingir o meu limite...
Tenho pouca paciência para algumas situações mas vou tolerando... porque acredito, porque gosto.. porque quero acreditar... E enquanto acredito vale sempre a pena...
Mas há sempre um dia em que me desiludo... em que me desiludem... E há um tempo atrás atingi o limite... Atingi o limite numa história em que tanta gente acreditava que nunca o iria atingir... Simplesmente deixei de acreditar...
E custou-me... Arranquei o coração do peito para conseguir escrever o que escrevi... arrependi-me por momentos, mas hoje vejo que foi preciso... hoje vejo que o que tanto me doeu escrever (ou decidir) foi mesmo o melhor para mim...
"Quero que saias da minha vida... De todas as formas em que sabes estar nela..
Tiveste toda a razão quando me disseste noutro dia que eu não podia agir uma vez duma maneira e outra doutra pk era egoista.. Tens razão...Porque isso foi o que me fizeste sempre e magoava-me.. Por isso realmente é egoista eu faze-lo.. Deve magoar apesar de não ser propositado... E descobri isso porque afinal ainda tens o dom de me magoar...
Não quero cafés, não quero mails, não quero mensagens, não quero messenger, não quero skype... Quero-te fora da minha vida...
Esgotaste a quota parte da minha paciência que era dedicada a ti, às tuas parvoíces e até às minhas... E podes pensar que isto vem agora a despropósito, porque até nem se passou nada de especial agora... E tens razão.. Mas às vezes é uma pequena gotinha que faz transbordar o copo... "
Eu transbordei... Com uma pequena gotinha... depois de tantas tempestades foi uma minúscula gotinha que me fez transbordar...
Transbordei e chorei...
Chorei ao perceber que não te queria expulsar mas não iría ser feliz enquanto não o fizesse...
Chorei ao entender duma vez por todas que enquanto não te fechasse a porta definitivamente não a abriria a mais ninguém...
Chorei ao passar tudo isto a escrito... Chorei ao saber que mesmo recuando e até aceitando um café de quando em vez estava a expulsar da minha vida alguém por quem mudaria o mundo... Porque eu até posso estar nesse café "fisicamente", mas já não estou lá... Fechei a porta...Chorei por perceber, finalmente, que não tinha outra opção porque nunca iria ser feliz enquanto permitisse a tua presente ausência...
E chorei também com medo de não o conseguir fazer...
Chorei...
Chorei para agora sorrir... Para sorrir pelo prazer de receber uma msg tua e saber que estás bem... e que eu estou bem... e que não vou permitir que voltes a entrar na minha vida... e que isso já não me faz chorar...
Chorei para agora sorrir ao ver que o tempo passou e eu fui capaz...
Ontem chorei... Para hoje sorrir...
E hoje sorrio.. Mas sorrio a medo.. Porque não sei se tenho a força que preciso para não atingir o limite... Porque não quero desta vez atingir o limite...

2 comentários:

A♥ disse...

Por vezes, sabemos que temos de fazer uma "limpeza" na nossa vida, por mais que isso nos custe.
Há pouco tempo também fechei a porta de vez para uma pessoa, e ainda hoje me custa, aliás, vai-me custar sempre, mas sei que foi o melhor. Não me arrependo.
A parte mais difícil é termos a coragem para dar esse passo.
O importante é perceberes que foi a atitude certa a tomar =)
Big Kisses

Carla disse...

Pois eu hoje choro... espero que amanhã seja para sorrir!!

A vida dá tantas voltas que por vezes o que menos nos faz sentido, acaba por ser o melhor caminho a seguir...

Hoje choro... para amanhã sorrir... :D