quarta-feira, 27 de maio de 2009

Doçura... E tranquilidade acima de tudo :)


Ontem li (nas minhas habituais incursões por blogs... Ehhehh...):

"É mais doce e vive melhor aquele que vive um dia de cada vez, do que aquele que quer tudo hoje ou nunca mais!"

E porque concordo... Mas às vezes tenho tendência a "esquecer" esta minha filosofia e depois não me sinto bem... E começo a "disparatar", com os outros e até comigo... E sinto necessidade de voltar "a mim"... De ficar tranquila comigo e viver um dia de cada vez... só um... e isso já é cá uma trabalheira ;) Ehhehh...

E hoje estou assim... Doce ;) E a viver um dia de cada vez :)



Um aparte:

Este fim-de-semana temos Serralves em Festa!!! ;) Eu vou... :)


1 comentário:

Carla disse...

viver um dia de cada vez e de preferência bem vivido!!!

Por vezes é bom parar e olhar à nossa volta e ver como afinal não temos razões para nos queixar... mas sim para sorrir!

O teu problema é que passas do estado depressivo para o euforico muita rápidamente!!! Relaxa e vive um dia de cada vez....