segunda-feira, 13 de abril de 2009

Há dias assim...



Hoje acordei assim... mal disposta!

Trânsito de manhã, o trabalho que não corre como devia correr... e esta má disposição latente...

Esta vontade de falar contigo, a boa disposição com que consegues deixar-me sempre... e a má disposição que essa mesma boa disposição me deixa...

Porque estás a "quebrar" tudo o que impus a mim mesma...

Porque estou a deixar que aconteça...

Porque por muito que tentes não me envolver acabas por fazê-lo... e a culpa é minha porque o permito... Porque não consigo não querer ver onde isto vai...

E o mais provável é nem ir a lado nenhum... Mas há um bichinho em mim que, contra tudo o que criei de defesas e barreiras me impulsiona a falar contigo... a desejar cada vez mais a tua voz e a tua presença...

E isso irrita-me e deixa-me mal disposta... Porque há aquela parte de mim que me diz "vai embora... é o melhor para ti"... E eu sei que normalmente é essa voz que está correcta...


Não sei... Estou confusa, irritada e mal disposta hoje... e tudo com a boa disposição que me provocas...


Farei algum sentido???


Anyway.. whatever!!!

1 comentário:

Carla disse...

tu não estás irritada... estás completamente baralhada!!!

Amiga, deixa que te diga, vai onde tens que ir... porque mesmo que não queiras... que aches errado... que te deixe de cabeça perdida... irritada... é tudo isto que torna toda a vida com sentido (mesmo que não tenha sentido nenhum)!!!

Vive cada momento, cada irritação, cada confusão, cada boa disposição... como se fosse a ultima, pois nunca sabemos quando irá acabar!

Beijos cheios de confusões, baralhações e irritações :p