quinta-feira, 16 de abril de 2009

Afinal é possível...



E um dia páras e perguntas:

"Como é possível, depois de tudo o que passei, depois de tudo o que lutei, depois de querer e desejar com tanta, mas tanta força, depois de tanta persistência, depois de tantas quedas e de arranjar sempre maneira de me levantar e acreditar..Como é possível simplesmente só te querer mandar embora??? Como é possível simplesmente já nem me interessar saber??? Como é possível ter-me cansado desse amor???"

Mas é possível amiga, porque somos seres humanos e temos limites... e tu, tal como me aconteceu há um tempo, estás a atingir o teu limite... E aí chegas à conclusão, tal como eu cheguei, que gostar às vezes não é o suficiente... é preciso saber gostar... e quem não sabe gostar de nós não nos sabe fazer feliz..

Lembras-te desta conversa?? :)

Eu fiquei bem... e tu vais concerteza ficar também...


Esquece-te de tudo, mas nunca te esqueças de uma coisa... Nunca desistas de sorrir à vida! Por muito que ela resista um dia vai ceder e soltar uma grande gargalhada só para ti;)


Um grande grande beijinho e muitos sorrisos:)

1 comentário:

Carla disse...

O que poderei eu dizer a não ser

:D