domingo, 11 de janeiro de 2009

E o meu coração às vezes pára...



E o meu coração às vezes pára… Pára mesmo… E nesses momentos ele dói, mas dói tanto!!! E a única vontade que tenho é ir ter contigo… É fazer todos os kilómetros que nos separam e ir ter contigo imediatamente… Porque se nem sempre ele pára por tua causa, és sempre tu que sabes como fazer para que pare de doer e volte a pulsar com a esperança, alegria e optimismo que lhe são característicos…


E hoje a minha vontade era ir até ti…
Como não posso, contento-me em trazer-te no meu coração...

5 comentários:

Carla disse...

E porque te pára o coração???
Isso deve ser do frio...

Receita: Lasanha, M&M e uma lareirazinha... acho que resolve alguma coisinha!!!

Anónimo disse...

Conselho amigo: Um comprimidonho debaixo da lingua resolve tudo!

Ás vezes é mais o efeito psicologico do que o fisico que nos afecta e queremos e queremos e queremos, mas nao chegamos, nao atingimos.

Luto com kilometros tal como tu, mas mais que isso, luto com incertezas. Doi muito mais...

Unknown disse...

Carlinha...
Nem te respondo...;)

Neurónio...
O meu problema são mesmo as incertezas e nem tanto os kilómetros...
Os km já eu fiz... E não me importo de fazer as vezes que forem necessárias...
Mas pelas incertezas tb já passei... E não quero repetir...

Been there, done that, cried all that...

Carla disse...

Incertezas todos temos... ninguem sabe o amanhã... era muito bom se todos soubessemos qual iria ser o futuro... se valeria a pena tentar...

Amiguinhos... o vosso problema é MEDO de tentar...

Eu Eu disse...

"O amor pintam-no cego e com asas; cego para não ver os obstáculos; com asas para os transpor."

Jacinto Benavente y Martinez