sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Apetece-me...



E hoje apetece-me escrever...

Só não sei bem sobre o quê.... Hmmm...

Mas apetece-me escrever! Mais do que isso apetece-me sorrir... Não! O que me apetece mesmo é soltar a mais estridente gargalhada e obrigar a vida a sorrir-me de volta...

Porque acredito... Acredito que o que queremos é possível! Acredito que tudo tem um lado cor-de-rosa! E acredito que mesmo quando não vemos esse lado cor-de-rosa se tentarmos embrulhar as coisas que nos deixam tristes num papel mais bonitinho e sorrir elas melhoram substancialmente!


E apetece-me gritar ao mundo (enquanto solto a estrondosa gargalhada) que estou bem... de bem com a vida... e que acredito em mim e sempre em mim... e que tenho uma vontade imensa, mas mesmo imensa (como já não me lembrava de ter) de estar comigo, de estar bem comigo!;)


E é assim que num dia em que me apetece escrever só digo coisas que provavelmente nem vos interessam muito... Mas é assim que me sinto e queria partilhá-lo!;) Ehhehh...

3 comentários:

Anónimo disse...

Então vamos sorrir... porque a vida é para ser vivida...

Com uma poncha... ainda sorri melhor!

Anónimo disse...

Sorri... Sorri porque assim... Sorriem!

Anónimo disse...

bem parece-me o anuncio da evax, hoje é um daqueles dias que estou bem, estou bem comigo mesma e com quem me cruzo pelo caminho.
Esou com o periodo mas isso nao muda nada, ihihihihihihihih