quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sala de Espera...



E dou por mim “presa”… Presa a algo que não sei definir, que não consigo descrever… que desisti de entender!
As vezes sinto que a minha vida é uma enorme sala de espera e, quando finalmente chamam o meu nome é como se eu já não soubesse o que estou ali a fazer… De que estou à espera afinal agora que me chamam?
É como se tivesse esperado tanto e tanto que de repente já não faz qualquer sentido estar ali… porque tudo tinha afinal “passado” e apenas eu não dera por isso…
Passado? Não sei… Não…
Porque continuo a saber porque cá estou… senão já teria ido embora, certo? Ou talvez não… Talvez me faltasse a coragem ou “sobrasse” a curiosidade… essa que me leva tantas vezes a ficar… e às vezes até a correr…
Presente? Não sei… Sim… Talvez…
Porque de facto aqui continuo… mas a ansiedade da espera é cada vez menor!
Será que quero menos???
Não… não sei… não… não acredito…
Acho é que acredito cada vez menos… Julgo que me perco cada vez mais… Talvez seja a minha memória a “trair-me”…
Perco-me no tempo, que devora “sôfrego” o meu querer…
O que faço afinal nesta sala???

Sem comentários: