quinta-feira, 27 de março de 2008

Volto já...



Porque às vezes é tão difícil entender que estou triste só porque sim… Só porque acordei para “o lado errado” como tantas outras pessoas… Só porque não posso estar sempre a sorrir, a rir e a brincar… Só porque também tenho problemas e eles são grandes à medida de cada um e desculpem… mas às vezes preciso de me concentrar em mim… só em mim… só porque às vezes não suporto o mundo e me apetece fechar a concha… só porque às vezes não estou lá… porque quando estou assim não sei estar lá… não consigo…
E o estar assim ainda me faz perceber mais nitidamente que tu não estás nem vais estar nunca para mim como eu estou para ti… porque me “roubas” a energia, o amor e a alegria… Porque o que antes tão bem me sabias dizer quando ficava assim agora não me chega… Quero mais… Preciso de mais… E o que não me dás só me dá mais vontade de ir… Porque não sei jogar sozinha um jogo feito para dois… Porque me fazes falta… Tu…. Que eu nunca tive…

E agora desculpem… mas não estou cá… fui ali e já volto!!!

Sem comentários: