domingo, 9 de dezembro de 2007

Paz de Espírito...


Acabei agora de escrever tudo que há uns anos trago preso em mim... Toda a culpa, toda a angústia... Tudo isso acabei de passar para um sincero pedido de perdão... Perdão de espírito... para que consiga ter a paz que quero...

Tive medo de escrever... por isso também nunca consegui falar... Tive medo que a minha sinceridade fosse interpretada como mais um erro (igual a tantos outros que cometi) e não como aquilo que é, uma lavagem de alma...

Tive medo... mas escrevi... Tive medo... mas enviei... e, curiosamente, depois de enviar não senti medo da resposta... nem sequer ansiedade...

Pelo contrário... senti um bocadinho do que procurava.... Paz de espírito...


Porque finalmente assumi o meu erro e pedi desculpa a alguém de quem gostei muito mas sem nunca saber gostar...


Se vou ser mal interpretada? Talvez... mas isso não me preocupa... não está nas minhas mãos...

Sem comentários: