terça-feira, 28 de agosto de 2007

Revisitações...


4 de Agosto de 2005

Para ti,

Tenho saudades tuas!!!
És a minha praia, o meu porto seguro… a planície onde o meu coração sabe que pode sempre voltar…
Sinto falta de voar contigo… caminhar sempre por novos trilhos na esperança de um dia encontrar o caminho… aquele que sempre procurei! Aquele que sempre soube qual era… que sempre soubemos existir mas nunca tivemos coragem de percorrer!
És parte de mim… a mentira e a minha maior verdade! És o ar que preciso para saber ser livre… A corrente que insiste em prender-me! O sitio encantado onde gosto de me refugiar… a onda que leva os momentos maus e traz o sorriso de volta…
Quero-te aqui, quero-te longe… és a dúvida mas também a minha maior certeza! És a constância da inconstância que sou… a verdade que não consegue ser escondida, o sentimento que não pode ser descrito, a palavra que não permite ser apagada, o amor que jamais será vivido, a paixão inesquecível, o desejo irresistível… és tudo e nada ao mesmo tempo! Gosto de escrever para ti, de me abrigar no tempo e escrever em ti… Pensar que tudo muda mas nada morre… acreditar que há coisas que o tempo não leva…
É por tudo isto que o nunca não entra no nosso vocabulário e a palavra para ti, a palavra em ti será sempre o sempre…


Textos do antigamente para sentires de sempre...

Sem comentários: