quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Amizades...


Sonhei contigo... num tempo que não sei definir!!!
Ontem chegaste sem avisar... abriste salas que não eram tuas e bagunçaste quartos que te pertenceram um dia...
Ontem brincámos na areia da praia, ouvi o teu grito mudo no areal, construímos castelos e saltámos ondas... Vi o teu rosto cheio de espuma branca... espuma do mar e das esperanças que este levou....
Ontem invadiste o meu sono e povoaste os meus sonhos... Estavas lá, eu sei... tens estado sempre por lá... só não aprendi ainda a reconhecer a tua presença...
Ontem fizemos tudo o que tinha que ser feito para que o tempo não nos destruísse, para que apenas nos levasse através de si sem nunca nos perdermos...
Amanhã? Amanhã não sei se correremos naquela praia, se saltaremos ondas ou construiremos castelos...
Talvez tenha que ficar em casa a arrumar a bagunça que fizeste e a fechar algumas portas...Não sei... Por enquanto prefiro não saber...
Mas... E hoje???
Hoje... Estou Feliz... E fico ainda mais feliz por saber que também o ficarás por mim...
Se calhar o tempo em que sonhei foi simplesmente o sempre!!!
Mais textos do antigamente...
Obrigada L.! Por estares sempre por cá:) Mesmo quando não te vejo consigo sentir-te...

Sem comentários: