terça-feira, 28 de setembro de 2010

A casa vai.. Aos poucos, mas vai ;)



Um fim-de-semana, 18 caixotes, uma ida ao IKEA (Porto), francesinhas acompanhadas do belo do fino, chatice na WORTEN e troca do LCD ;), uma tarde a montar candeeiros e móveis, outra a tratar de contratos de água, luz, etc. por aqui está-se assim.. CANSADA :)

Amanhã (ou daqui a umas horas) volto a mais uma semana de trabalho (e sim, sou uma privilegiada pois a minha semana começa à 3ª feira :)).


Só para não pensarem que venho paki fazer inveja com a casinha pronta.. naaa.. nada disso.. ainda falta instalar a mobília da sala, acabar de arrumar mais caixotes (tenho para mim que durante a noite se reproduzem e de manhã há sempre uma nova ninhada de caixotinhos ;)), instalar molduras, cortinados e afins.. muita coisinha falta ainda fazer aqui por este cantinho mas, por agora, está habitável e aos pouquinhos fica "nos trinques" ;).


Claro que pelo meio já ia deitanto uma parede abaixo ao tentar instalar umas prateleiras para fazer de mesinha-de-cabeceira fashion (o IKEA funciona mt bem no pladur, mas numa parede de tijolo a coisa não corre tão bem quanto seria desejável - a parede vai ag ter que ser arranjada... ora digam lá se não começamos bem ;)) e inundei a casa (coisa pouca) pois liguei a máquina da loiça e esqueci-me de verificar se o tubo estava correctamente instalado (tb quem é que se lembra de me dar uma casa para as mãos sem por isso no sítio??? Estava-se mm a ver que ia dar asneira.. )!!!


E é assim que corre a instalação na casa nova.. Tb se corresse tudo sem contratempos não tinha gracinha nenhum, né??? E animação é o que se quer ;)

Sem comentários: