terça-feira, 7 de julho de 2009

Às vezes preciso que o mundo pare...



Às vezes canso-me...

Canso-me de estar sempre "bem"... Canso-me de tentar adivinhar porque não estás bem... Toda a gente tem dias maus, mas não consigo evitar pensar se terá acontecido isto ou aquilo... Se estarás a pensar ou a sentir-te "assim ou assado".. E isto desgasta-me... Cansa-me... "Rebenta" comigo emocionalmente... Dá-me vontade de mandar o mundo e mais alguém dar uma voltinha "ao bilhar grande" só para poder ficar sossegada comigo mesma...

E assim, às vezes canso-me... do mundo... porque me preocupo.. onde muito provavelmente nem há nada para me preocupar...

Mas isso sou eu, que sou assim... E às vezes canso-me...

Mas depois paro, faço com que o "meu" mundo pare, respiro e relembro tudo em que acredito, sorrio ao mundo e ele sorri de volta...


E fica tudo bem:)

1 comentário:

Carla disse...

olha... pára aí o mundo um bocadinho... para eu ter tempo de fazer tudo o que tenho para fazer!!!

Estou cansada...