terça-feira, 30 de junho de 2009

Reflexões...

E hoje nas minhas habituais incursões "bloguistas" deparei-me com um post que parecia ser, também (à semelhança da autora), o meu nome do meio...
É um talento de alguns apaixonar-se pelas pessoas erradas... E tal como lá está escrito, às vezes acontece que as pessoas erradas se transformam nas certas...

Mas isto fez-me pensar que, muitas vezes o problema pode ser outro...
Não sei, mas começo a suspeitar que muitas vezes, por muito que alguém tudo faça por resolver o que há de errado e se tornar a pessoa certa somos nós que teimamos, pelas mais diversas razões, em fazer dela a pessoa errada...
E cá para mim, começo a suspeitar que somos nós que estamos erradas... Porque somos nós que tudo queremos, mas que depois não sabemos lidar com esse "tudo" que queríamos...

Enfim... Reflexões...

2 comentários:

Beta disse...

Olá.. Eu conheço-te!! :)

Ora, aqui tens um post que dava pano para mangas. E, nem de propósito, este foi um dos temas de conversa com a minha melhor amiga este fds, á laia de reflexão num sábado à noite, com um cigarro e um copo de iced tea.
A nossa conclusão e, porque o sono já pesava foi: as pessoas são certas ou erradas, conforme o momento em que entram na nossa vida. E, muitas vezes, as pessoas erradas são as certas, durante o tempo em que durou!
Faz sentido? Não sei, mas àquela hora, foi o que saiu.. :)
Beijinhos

Unknown disse...

Olá!!! Ehhehh... Pois conheces;)

E sim, acho que a vossa conclusão faz todo o sentido.. As coisas (e as pessoas) são certas para nós enquanto têm que o ser... Pelo menos é a minha opinião tb... O que me baralha às vezes (e me deixa irritada com algumas histórias) é que às vezes aquilo é mesmo o que queremos, mas falta o saber lidar com isso... porque nem sp tudo é cor-de-rosa e falta a paciência para o resto..

Mas enfim.. Isto sou eu que quando me dá o sono tenho assim tb umas reflexões "maradas".. Ehehh...

Beijinhos:)