segunda-feira, 22 de junho de 2009

Para ti... Hoje... Porquê? Porque sim...


Porque sim...
Porque hoje me apetece gritar ao mundo o quanto me fazes sentir bem, feliz e calma...
Porque basta o teu olhar para me tranquilizar...
Porque basta o teu abraço para me confortar...
Porque basta o teu sorriso para me iluminar a alma...
Porque basta o teu toque para... :)
E porque hoje acordei assim... com saudades.. tuas... nossas... e com uma vontade tremenda de receber essa calma e tranquilidade que o teu olhar e o teu abraço sempre me proporcionam...
E também porque todos os dias, mas hoje em particular, gostava de te conseguir transmitir pelo menos um pouquinho desta felicidade que me ofereces com o teu sorriso...

Sorri :)

2 comentários:

Carla disse...

:D

Está bom assim?

Sorri sempre... porque a vida é feita de sorrisos replectos de felicidade, e não de lágrimas angustiantes!!!

sorri porque é bom estar feliz...
sorri porque é bom viver todas essas sensações...
sorri porque é contagiante...
sorri porque consegues arrancar um sorriso de quem te lê...
sorri porque TU mereces...
sorri porque acima de tudo partilhas esse sorriso com alguém que ainda te deixa mais feliz...

Sorri porque a vida merece ser vivida a sorrir... e grita à vontade... porque toda a gente já ouviu os teus gritos mudos!!! Agora podes gritar com todos os teus pulmões...

JÁ CHEGA!

Agora cala-te que já estou farta de te ouvir!!! :P

Unknown disse...

Ahahahah...
Crominha:P
E o que eu te ouço a ti??? Ah pois.. isso n conta???
Lol... Bora lá todo o ppl a sorrir entonces;)
Ehhehh...