domingo, 10 de maio de 2009

Neuras...

Mais uma queima que termina...
Mais uma noite divertida, entre amigos.. Mais uma noite feita de tudos e de nadas...
Mais uma noite em que me apercebi (mais uma vez) da tua "falta de rumo"...
Mais um dia de neura...
Mais um dia de "não consigo mesmo entender"...
Mais uma vez a conclusão "nunca vou entender... move on.."
Hoje magoaste-me pela ausência de resposta...
5 anos depois...
Enfim...
E ao final do dia um filme e umas pipocas... E amanhã voltamos à realidade que isto assim não pode ser....
E se estás mal ou bem, por muito que me custe e que gostasse de te ver bem, não é um problema meu...
Se és idiota e não consegues perceber que já nada faz sentido e apenas queria chegar até ti como a amiga que fui um dia... Também não é problema meu...
Se não consegues ver que o que nutro por ti hoje em dia é um grande carinho e preocupação... Tenho mesmo muita pena.. Mas também não é problema meu...
E se o problema é outro e não esse... Então aí é que não é mesmo problema meu..

Vou dormir...

2 comentários:

Carla disse...

Quando não nos deixam chegar até alguém e levantam obstáculos e impedimentos para que isso aconteça... apenas existem 2 razões:

1 - Culpa: daquilo que nos fizeram passar e sentem responsabilidade no que nos transformamos, nas defesas que criamos, no desprezo que tivemos que dar para conseguir ultrapassar..

2 - Medo: de sentir aquilo que não podem sentir, de perceber o quanto idiotas foram, de desejar aquilo que é impossivel de alcançar.

Por muito inocente e puro que o nosso sentimento se tenha tornado, existe sempre a um passado que atormenta as nossas vidas... e reviver esse passado... é o maior pesadelo de alguém que sabe o mal que nos fez!!!

Essa amizade... vai ser sempre impossivel!

Unknown disse...

Pois.. não sei...
Não me interessa... Só fiquei triste porque não estava à espera de uma atitude tão absurda..
Mas sinceramente.. Estou de consciência trankila e kt ao resto... Pura e simplesmente nem quero saber;)