quinta-feira, 7 de maio de 2009

Life is short... Play hard;)



1500 coisas ao mesmo tempo... Para variar parece que tudo "se atropela"...

A nota que está perto de sair (ai os nerbos)... e tantas outras coisas... o regresso ao trabalho e o ver que já tinha saudades de ter assim 1500 coisas para fazer e o tempo ter que esticar...
A proposta da dissertação que está complicada de sair...
O ginásio que tem ficado para trás (trocado sempre que posso por uma caminhada à beira-rio sozinha ou com uma amiga)...
O tempo que teima em não esticar mas que obrigo a que estique pela vontade imensa de estar ou falar contigo... as noites em que digo "hoje vou dormir cedo" e acabo ao telefone contigo até às tantas, até já não conseguir manter a pestana aberta... a certeza que me fazes bem e a falta de certeza em tantas outras coisas....
A expectativa, o querer ver... Tudo aquilo que faz a minha vida brilhar!!! Porque é assim que gost de viver... em permanente desafio... sem rede!!!
As aulas no Porto que recomeçaram e ainda nem tive tempo de organizar sequer o que estamos a dar...
As aulas.. outras, uma nova experiência de que muito gostei;)
Os jantares e saídas em Lisboa...
A Queima e jantares de curso...

Enfim, a lufa-lufa que me agrada...

Hoje já acordei cansada (ontem mais uma vez não consegui dormir cedo:)), mas feliz!!!
E logo há A1 Coimbra-Porto-Coimbra novamente;)
Life is short... Play hard!!!;)

1 comentário:

Carla disse...

A vida tem que ser vivida assim mesmo... com intensidade, no seu limite!!!

Estou a precisar de chegar ao meu limite novamente!!! ;)