quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia das Mentiras... É sempre que um homem quiser...



Um dia Teixeira de Pascoaes escreveu que "é na faculdade de mentir, que caracteriza a maior parte dos homens actuais, que se baseia a civilização moderna"...


Pois... Eu diria antes que é na faculdade de mentir, que caracteriza a maior parte dos homens actuais, que se baseia a FALTA de civilização moderna...


Afinal, Dia das Mentiras é sempre que um homem quiser... (Hmmm.... Mas isso não era o Natal???)


Happy April's fool;)

2 comentários:

Carla disse...

Assino por baixo minha amiga!!!

Eu Eu disse...

Pronto uma mata e a outra esfola.
Não sei se sabem há varias faculdades/escolas, nem toda as pessoas têm o mesmo ensino.

Há Homens que não mentem (Ex: Eu?) :)

Ps: Já olharam bem para voçês (mulheres)?,não me vão dizer que são as mais verdadeiras do Mundo.

Mentir faz bem ao ego, assim como quem diz as verdades não merece castigo. Viva as mulheres, e que elas estejam entre nós (ou só EU) durante muito tempo.