quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Feliz Natal;)



And so this is Christmas...


Eheh.. Sei que ainda faltam uns dias para o Natal... (e a mim falta-me ainda tratar da parte consumista da coisa, que é como quem diz comprar as prendinhas;))...


Mas este ano o espírito natalício baixou em mim e fiz até, pela 1ª vez, uma árvore de Natal:)


E não é que o bicharoco ficou bem giro? Afinal tenho jeito para a coisa...


Como tal e porque estou com uma vontadinha doida ao Natal, aqui ficam os desejos de um Very Merry Christmas;)


Quanto à carta ao Pai Natal... Hmmm... Feita a retrospeciva de 2008 não peço nada no sapatinho... Peço sim ordem na minha vida;)


So this is Christmas

And what have you done

Another year over

And a new one just begun


And so this is Christmas

I hope you have fun

The near and the dear ones

The old and the young


A very merry Christmas

And a happy New Year

Let's hope it's a good one

Without any fear


(...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha... já que ainda não fizeste as comprinhas aqui fica a minha carta...

Querida amiga Natal

Quero umas botas, um casaco, um telemovel, um kit mãos livres para o carro, também pode ser umas luvinhas quentinhas... :)

Estou a brincar!!!

Vais ver que o próximo aninho te vai trazer só coisas boas... até porque já merecemos coisinhas boas nas nossas vidas!!!

Pode ser que o pai natal seja generoso!