segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fases...




Acabei agora de pintar as unhas de roxo... Sim!!! Eu que nem sou nada dessas coisas, que gosto de tudo o mais simples possível agora ando assim...


Ando assim... Concentrada em mim, com vontade de cuidar de mim... só de mim... de me concentrar cada vez mais em mim e nas minhas vontades!


Acho que estou a entrar numa fase da minha vida em que, ao contrário do que é normal e inerente a mim, não me apetece pensar no que os outros querem ou sentem... Desculpem a expressão, mas "estou-me a cagar para isso"...


É assim que ando agora... com vontade de me dedicar só a mim e o que vier por acréscimo óptimo... Gozar os momentos sem dar um milímetro de alma...


Vamos é ver até quando dura... Já que esta é uma fase... Eu não sou assim!!! Se bem que até estou a gostar desta nova fase cada vez mais Peter Pan;) Ehhehh...


Como encontrei algures e mais uma vez senti cada palavra, aqui deixo...


"Perdoa, se não te arranco o que não me queres contar.

Desculpa se não te invado quando me ignoras ou afastas.

Perdoa o respeito com que te brindo.

E o ciúme daqueles a quem te consegues dar.

Mas se não falares, calar-me-ei.

Se não partilhares, fechar-me-ei.


E se me virares costas, partirei."


in O Diário da Teresa

2 comentários:

Carla disse...

Roxo parece-me bem!!!

Tens que me emprestar isso... para combinar com o meu vestido novo!!!

:P

Unknown disse...

Mas queres só o verniz ou tb uma fase destas?

Lol...

Beijinhos:P*