quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cartão vermelho...



E hoje percebi que não é assim tão fácil deixar de te amar…
E hoje percebi que, ao contrário do que eu julgava, não basta dizer “Gosto mas não quero” para conseguir separar o que sinto, o que sentes e ver-te apenas como um amigo…
E hoje percebi que quero mesmo estar bem e ser feliz…
E percebi, não hoje mas há algum tempo, que isso não vai acontecer ao teu lado…
E hoje percebi que este jogo nos está a levar ao mesmo de sempre…


E hoje decidi que não posso tolerar este jogo…
E hoje decidi que não posso alimentar a sede de te ouvir e de te falar…
E hoje decidi que não posso alimentar a tua fome de me ouvir e de me falar…
E hoje decidi que tenho mesmo que me afastar de ti…


Hoje decidi isto… Para cumprir a decisão há algum tempo tomada de aprender com os erros…



2 comentários:

Anónimo disse...

E será que assim vais ser mesmo feliz?
Não valerá a pena tentar lutar pelo amor que realmente sentimos?

Não dês um cartão vermelho... dá só um amarelo... podes arrepender-te, e com o vermelho não podes colocá-lo em jogo novamente!

Unknown disse...

Valer a pena vale sempre... Enquanto acreditamos...
Eu simplesmente não sou capaz de mais... Deixei de acreditar....