quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cansaço, Partidas... (Re)começos(?)



Porque basta... Porque “o pior cego é aquele que não quer ver”... Porque não consigo mais “não querer ver” que no fundo no fundo o que gostas é da minha forma de gostar de ti… Porque não consigo mais ignorar o teu egoísmo e dizer “está tudo bem”! Porque não está!!! E apenas porque nunca sei o que esperar de ti... Nunca sei como acordas e como me vais falar... Porque és egoísta… porque no fundo queres que eu esteja bem contigo, seja tua amiga, esteja disponível para ti… e sobretudo ignore tudo o que sinto… e mais que isso… que te faça sentir bem…
E isso é de um egoísmo tremendo… um egoísmo que escondes debaixo desse pretenso respeito que me tens… Egoísmo? Disse egoísmo? Ah! Desculpa… é respeito!


Cansada… E não… Desta vez não é de ti e muito menos desse imaginário nós… Estou cansada é de mim… e sobretudo de me ver em tudo isto…


Preciso voar...


Quero voar...

Sem comentários: