segunda-feira, 17 de março de 2008

Dos medos...

E eis que regresso…
E mais uma vez tento passar “a pente fino” as memórias e perceber o que mudou… Cada sorriso, cada olhar, cada gesto… E não sei… Nada mudou porque continuas com as tuas eternas dúvidas e os mesmos medos de sempre… Eu também, embora não o confesse… Também tenho medo… E neste momento tenho tanto medo… Porquê??? Porque já não sei voltar atrás…
No entanto volto feliz! Se que me posso magoar por arriscar… por ainda acreditar…
Mas volto feliz… Porquê??? Porque me fizeste acreditar novamente…
Porque há algo no teu sorriso e no olhar que me dedicas…
Porque há algo que me faz sentir que estás mais perto e que, interiormente, tu sabes o que queres…

A seu tempo… a seu tempo…
E hoje preciso de paz... desculpa, mas hoje preciso de regressar só a mim para que possa encontrar-te a ti...

Miss u;)

Sem comentários: