terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tempos... (Antigos)...


Encontrei-te numa das muitas esquinas que viramos na vida… Encontrei-te num sorriso, num olhar entre um copo e uma gargalhada… Perdi-te numa lágrima e também num olhar que não correspondi entre um e outro momento… Numa palavra…. Perdi-te como te encontrei… Num minuto esquecido nas horas… Num minuto, num segundo cedo demais… Não era ainda o meu tempo! Não sei se seria sequer o teu tempo em mim…
Amei-te num segundo tarde demais e perdi-te nos ponteiros de um relógio lançado na vida… Um sorriso perdido na hora marcada… Por ti!!!
Se… Se tivesse partido e adormecido nesse sorriso desvanecido em lágrimas… Se dormisse no louco tempo… Se… Se não tivesse sido cedo demais… Se não fosse já tarde demais… Se o tempo voltasse… Mesmo assim eu não iria… Mesmo assim não rodaria os ponteiros… Mesmo assim não acertaria nem o meu nem o teu relógio…
Foi nosso o tempo que foi… e foi muito bom…
O teu tempo em mim será eterno enquanto o meu o permitir… Só eu não estarei lá… Porque o tempo me fugiu e não posso correr atrás dele…

Até sempre… Quando o tempo o deixar…

Sem comentários: