terça-feira, 7 de novembro de 2006

Cansaço...

Cansaço… Estou exausta e só me apetece chorar…
Estou exausta e não quero dormir… Quero chegar aquele estado de cansaço tão puro em que não aguento mais… e durmo… esqueço o mundo, esqueço tudo… é assim que quero ficar…
Estou cansada de não ter certezas… não sei se o que quis afinal é o que me faz realmente feliz… não sei se gosto deste ritmo… não sei… sei que estou cansada e quero parar… não consigo! Eu sei… falta-me a coragem…

Por isso quero chegar à exaustão completa em que nada mais importa…

3 comentários:

Unknown disse...

Descansa mas descansa mesmo pode ser que consigas ver com mais claridade o mundo que te rodeia

Anónimo disse...

Não te sintas culpada por não saberes o que queres da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e quatro o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda não sabem.

Gonçalo Rodrigues disse...

Olha...só te digo uma coisa: não faças o que faço, que é ouvir musica que nao se devo ouvir qd me sinto assim. Vai correr(conselho estranho, eu sei. Mas ajuda, acredita)
Bj