quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Preciso...



Hoje preciso de chorar. De me chorar! Nem um abraço quero. Nem um “gosto de ti” suporto ouvir. Eu que tantas vezes preciso de me sentir de alguém hoje só quero poder perder-me em mim para saber que sou minha. Que só a mim pertenço. Necessito mesmo encontrar a força que sei esconder-se em mim. Tenho que parar. Preciso de me conhecer conscientemente e de me aceitar. De bater à porta com jeitinho e ir ao encontro daquilo que quero mesmo. De mim…
Hoje preciso da noite, da paz e do silêncio.
Hoje preciso de mim. De me ter só a mim. Só para mim. Sou minha e de mais ninguém… Onde estou agora que sinto tanto a minha falta? Onde foi que me perdi?
Espera... Espero... Estou a caminho...

2 comentários:

Joanissima disse...

Bom dia, Alexandra,

O teu comentário emocionou-me muitíssimo. às vezes, de facto, precisamos de parar um bocadinho para depois regressarmos mais conscientes de quem somos e do que queremos.

Que a Paz esteja nesta tua nova fase.
Se precisares de alguma cisa, o meu email está à tua disposição (protege-me@sapo.pt)

Um grande beijo.

Vampiria disse...

achei curiosa a foto que colocaste, pensei que ías fazer uma critica ao Exoscista, mas afinal, ate tem razao de ser, porque tvz queiras exorcizar de ti qqr coisa... beijo